Com mais de 30 anos no mercado de comunicação, a Casé Comunica é a nova agência de comunicação da Rede Mulher Empreendedora, primeira e maior rede de apoio a empreendedoras do Brasil, do Instituto Rede Mulher Empreendedora, focado na capacitação de mulheres em situação de vulnerabilidade, e da empreendedora social que criou essas duas frentes, Ana Fontes.

Fundada por Patrícia Casé, a agência, que tem sede em São Paulo e atualmente opera em home office, inicia um trabalho de assessoria de comunicação e Relações Públicas com foco no 10º Fórum RME Mulheres e Empreendedorismo, que será realizado pelo segundo ano consecutivo de forma online nos próximos dias 21, 22 e 23 de setembro.

“É uma honra assumir esse desafio. Acompanhamos de perto o trabalho da Ana Fontes, que também faz parte do elenco de palestrantes de nossa agência de conteúdo (Casé Fala). Conectar a potência da mulher empreendedora e de todos os projetos lindos que a Rede e o Instituto produzem, principalmente, com a imprensa será um trabalho enriquecedor”, celebra Patrícia.

As jornalistas Nadja Pontes e Mariana Marques ficaram responsáveis por atender e colaborar com a comunicação da Rede, do Instituto e da Ana Fontes. Os e-mails para contato e informações são:

nadja@casecomunica.com.br e mariana@casecomunica.com.br.

Sobre a Rede Mulher Empreendedora

Primeira e maior rede de apoio a empreendedoras do Brasil, a Rede Mulher Empreendedora – RME existe desde 2010 e já impactou mais de 750 mil pessoas. Criada pela empreendedora social, Ana Fontes, tem como objetivo apoiar as mulheres na busca por autonomia econômica e geração de renda, por meio de capacitações, conteúdo qualificado, conexões, mentorias, acesso ao mercado através de marketplace, programas de aceleração e acesso a capital.

A RME promove eventos anuais como a Casa das Empreendedoras e o Fórum Empreendedoras; eventos mensais como Café com Empreendedoras e Mentorias; também conta com um programa de aceleração, o RME Acelera, cursos intensivos para quem quer empreender, trilhas de conhecimento online e o programa RME Conecta, que faz a ponte entre negócios de mulheres com grandes empresas para negociação e fornecimento B2B. Além disso, conta com um marketplace com 1691 empresas cadastradas. Em 2017, Ana Fontes resolveu ampliar seus objetivos e criou o Instituto Rede Mulher Empreendedora, focado na capacitação de mulheres em situação de vulnerabilidade.

Mais informações para imprensa:
Casé Comunica
www.casecomunica.com.br
Redes Sociais: @casecomunica
mariana@casecomunica.com.br
nadja@casecomunica.com.br
fabiana@casecomunica.com.br