Samuel de Assis convida Daniel Virgnio para revitalizar a quadra da Beija-Flor

Padrinho da escola, Samuel de Assis destaca sua ligação com a Beija-Flor e a importância de manter tudo impecável em um lugar que só lhe traz alegrias. “A Beija-Flor é minha casa, né? Estou sentindo aquela animação boa, como quando a gente reforma o nosso lar. Fico empolgado com cada mudança, ansioso para ver o […]
Padrinho da escola, Samuel de Assis destaca sua ligação com a Beija-Flor e a importância de manter tudo impecável em um lugar que só lhe traz alegrias. “A Beija-Flor é minha casa, né? Estou sentindo aquela animação boa, como quando a gente reforma o nosso lar. Fico empolgado com cada mudança, ansioso para ver o resultado, mas já sei que vai ficar lindona e do jeito que a nossa comunidade merece. Essa imensidão azul e branca é o palco de todas as nossas celebrações, conquistas e festas! Por isso, a nossa quadra tem que estar sempre belíssima. No dia 25, por exemplo, vamos escolher o nosso samba-enredo rumo ao Carnaval 2026. E essa é apenas uma das minhas participações nessa grande festa”, comemora o ator.
Daniel Virgnio, idealizador do Cafofo do Dani, é pesquisador e comunicador sobre casa, bem viver e comportamento e celebra o convite,: “recebi um convite especial e ele veio de alguém que admiro muito e que, profissionalmente, carrega um papel importante no legado de atores galãs no Brasil. Tenho carinho pela Beija-Flor e senti que esse era o momento certo de estar presente nessa história”. Em apoio à iniciativa de Samuel de Assis e de Daniel Virgnio, a Suvinil também participa ativamente da ação com a doação das tintas.