KondZilla marca presença no Cannes Lions 2025 com nove shortlists e celebra seu primeiro Leão com o Instituto KondZilla

A KondZilla comemora um momento histórico no Cannes Lions 2025. O Instituto KondZilla acaba de conquistar seu primeiro Leão de Bronze com a campanha “Scholarship in Books”, desenvolvida em parceria com a BETC Havas, Uniasselvi e Editora Citadel. A iniciativa foi premiada na categoria Corporate Purpose & Social Responsibility, reconhecida por promover acesso à educação de forma criativa e impactante. Além do Leão, a KondZilla […]
A KondZilla comemora um momento histórico no Cannes Lions 2025. O Instituto KondZilla acaba de conquistar seu primeiro Leão de Bronze com a campanha “Scholarship in Books”, desenvolvida em parceria com a BETC Havas, Uniasselvi e Editora Citadel. A iniciativa foi premiada na categoria Corporate Purpose & Social Responsibility, reconhecida por promover acesso à educação de forma criativa e impactante.
Além do Leão, a KondZilla é destaque no festival com nove shortlists em diferentes categorias, reforçando sua relevância criativa e cultural no cenário global:
- “Scholarship in Books” (Uniasselvi, BETC Havas, Instituto KondZilla)
- Shortlisted em:
- Corporate Purpose & Social Responsibility (Bronze)
- Commercial Publications
- Consumer Services / B2B
- “Jovem MK – Meu Karma” (KondZilla, Africa Creative DDB)
- Shortlisted em:
- Excellence in Music Video
- “Art Hits” (B3, Tech and Soul)
- Shortlisted em:
- Fan Engagement / Community Building
- Influencer & Co-Creation
- Breakthrough on a Budget
- “Legal Tracks” (Kwai, BETC Havas)
- Shortlisted em:
- Use of Audio & Radio as a Medium
- Music / Sound Design
O reconhecimento consolida a KondZilla não apenas como um dos maiores players da música e do audiovisual, mas também como agente de transformação social, educação e inovação criativa.